* FRETE GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE R$ 239 p/ SUL e SUDESTE

Minha sacola
Sacola Vazia

Política de Entrega:


Todas as compras feitas na ZAROC.COM.BR possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes:

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você, 
ATENÇÃO: Após o pedido feito, não poderá ser alterado dados de endereço, nossa expedição é automatizada, por isso após o pedido confirmado é feito a emissão de nota fiscal e etiqueta
de forma automática, por isso não é possível realizar alterações, favor ter o máximo cuidado ao preencher os seus dados.


II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com ZAROC.COM.BR na nossa central de atendimentos pelo:                             Whatsapp - 47-9754-4956 
 e-mail: atendimento@zaroc.com.br
ATENÇÃO: Não recebemos ligações, nosso atendimento para efeito de registro é feito 100% via Whatsapp/Email/Chat.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na ZAROC.COM.BR, basta acessar:

Celular: No canto superior ESQUERDO vai ter "TRÊS PONTINHOS"  clique para abrir o MENU, ao final da pagina terá "RASTREAR O SEU PEDIDO"

Desktop: No canto superior DIREITO vai ter um símbolo de "CAMINHÃO DE ENTREGA",  clique para abrir a opção de "RASTREAR O SEU PEDIDO"

Após abrir a opção, basta colocar o seu número de pedido que é enviado após a confirmação do pedido no e-mail da compra.

Dúvidas?  Contate nossa Central de Atendimento 

 

ZAROC INDUSTRIA E COMERCIO ONLINE DE VESTUARIO LTDA - CNPJ: 40.988.513/0001-77 © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.